Enquete aponta suposto eliminado do BBB22

Enquete aponta suposto eliminado do BBB22

Semana agitada no BBB22 e de Festa para o Quarto Lollipop. Isso porque em seis semanas essa é a primeira vez que o paredão é formado sem pelo menos 1 Lollipoper estar nele. Eliezer escapou do paredão graças a prova bate volta, e ficando na Berlinda Paulo André, Pedro Scooby e Lucas. 

Segundo a maioria dos sites Lucas é o favorito a sair do 10º paredão e pelo que tudo indica com grande chance de grande rejeição cerca de 83% dos votos.

O que tudo indica que Scooby e P.A. sigam firmes na disputa. Lucas estreante no paredão deixou o seguinte argumento para que fique no programa "Eu batalhei dez semanas para não estar no paredão. Chegou o décimo e eu me entreguei muito. Eu venci, tive sorte e vivi intensamente isso aqui. Mas chegou o décimo e não deu para escapar. Quero pedir ajuda ao Brasil para que vote.

Scooby disse "De novo. Mais uma vez agora e tão rápido no paredão. Vou ser bem sincero. Estou aqui de coração e fui aprendendo aos poucos. Fui vivendo isso aqui. Fui cometendo erros e acertos, tentei jogar algumas vezes, mas o meu coração sempre falou mais alto. Quero ficar, mas é decisão do público" Paulo André falou que seu objetivo é ao menos ficar entre os três primeiros colocados do BBB 22. Eu aceitei esse desafio e estou entregue para esta experiência. Talvez o desafio mais louco e diferente da minha vida. Esse é o Paulo André e mostrei quem eu sou. Muita gente não iria conhecer esse meu lado e peço para que o Brasil vote para que eu fique e continue sonhando com o pódio que eu almejo. Espero que alcance", desejou ele.